Header AD

Ads

Dica do Dia: Venda de Inverno 2014

Algumas partes da mídia impressa sofreram mais do que outras do advento da Web, mas as revistas de jogos chegaram ao topo de qualquer lista de mortos. Os títulos mensais viram sua cobertura de notícias empoleirada por centenas de blogs e sites que podem ser executados com os mais ínfimos restos de notícias e capturas de tela assim que surgirem.

Mas os melhores blogs de jogos também oferecem análises sparky e avaliações pontuadas, enquanto alguns simplesmente servem risos épicos de barriga. Nosso site da irmã GameSpot UK tem tudo isso e mais em seu blog London Calling , mas não podemos realmente incluí-los, podemos? Aqui estão os dez melhores que encontramos (que não se sentam ao lado de nós).

10. GoNintendo ( www.gonintendo.com )
Por puro peso de postagens sozinho, este é um feed RSS ou marcador para qualquer pessoa interessada em jogos da Nintendo, seja Wii ou DS . Ele suga histórias de toda a Internet e as agrega rapidamente, oferecendo um ponto central para a notícia da Nintendo do dia.

9. Shacknews ( www.shacknews.com )
Na verdade, Shacknews é um desses sites que desfigura a linha entre um blog e um site de notícias, tão abrangente é a sua mistura de notícias e recursos. Com tantos blogs perseguindo a mesma notícia, é uma leitura digna, porque ainda consegue escolher exclusivos e novos ângulos.

8. Esse Blog do VideoGame ( www.thatvideogameblog.com )
Outro blog multi-formato que escava atrás das manchetes, muitas vezes oferecendo postagens que são tão interessantes para as pessoas na indústria de jogos quanto aos jogadores. Uma linha difícil de caminhar, mas consegue-se com aplomo. Um design limpo e uma escrita clara tornam uma leitura refrescante.


As imagens e o texto são meramente ilustrativos. Todos os direitos reservados aos seus autores.
Dica do Dia: Venda de Inverno 2014 Dica do Dia: Venda de Inverno 2014 Reviewed by Unknown on novembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD

Ads